Meghan Markle usou o vestido mais fofo de todos por um motivo muito lindo

Pelo visto, a duquesa não dá ponto sem nó até quando o assunto é look do dia.

Em setembro, Meghan Markle lançou o “Together”, livro de receitas feito em parceria com a Hubb Community Kitchen, uma cozinha comunitária que integra refugiadas por meio da culinária. A obra, primeiro projeto solo dela desde que entrou para a família real, já arrecadou mais de 260 mil dólares e toda essa quantia será revertida em melhorias e na manutenção do espaço.

De surpresa, na última quarta-feira (21), a duquesa de Sussex resolveu fazer uma visita por lá para conversar com esse grupo de mulheres, ver como o lucro da publicação está sendo aplicado e, obviamente, cozinhar um pouco – uma das atividades favoritas dela, por sinal.

Para a ocasião, ela escolheu um vestido burgundy da marca Club Monaco (que já está esgotado). Com golas pontudinhas de veludo molhado e fluida, a peça era uma fofura e, acredite, tinha todo um significado especial para a ocasião.

Meghan Markle

Meghan Markle

Como informa a Vanity Fair, Meghan não queria de forma alguma que a gravidez dela fosse o foco da cobertura midiática, pelo contrário, ela desejava que a imprensa se concentrasse no mais importante: a cobertura do belo projeto capitaneado por ela.

“É certo dizer que o look de Meghan foi cuidadosamente planejado para que não mostrasse a barriga de grávida e ofuscasse o trabalho das mulheres na cozinha comunitária”, informou a fonte. Agora, sobre se foi coincidência ou não Kate Middleton ter usado a mesma cor de look horas depois da duquesa de Sussex, bem, isso ainda continua como um dos grandes mistérios da humanidade…