Melania Trump usou uma jaqueta revoltante para visitar as crianças presas

Em meio ao escândalo das crianças imigrantes separadas dos pais, a escolha do look da primeira-dama dos EUA foi desastrosa e não pode ter sido por acaso.

Melania Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos, escolheu um casaco, no mínimo, surpreendente para visitar as centenas de crianças filhas de imigrantes mantidas presas em gaiolas na fronteira do Texas com o México, nesta quinta-feira (21).

Ao embarcar em um avião para o encontro, a esposa de Donald Trump escolheu uma jaqueta Zara com uma estampa nas costas com a frase “I really don’t care. Do U?”, algo como “Eu realmente não me importo. E você?”

Melania Trump

Stephanie Grisham, assessora de imprensa dela, tratou logo de mandar uma resposta para os repórteres. “É só uma jaqueta. Não existe mensagem secreta. Depois dessa importante visita, espero que a mídia resolva não colocar o foco no guarda-roupa dela”, disse.

Em primeiro lugar, não é “só uma jaqueta”, é uma jaqueta usada pela primeira-dama dos Estados Unidos para visitar CRIANÇAS PRESAS EM GAIOLAS e na qual se lê “eu não me importo”.

Leia Mais: 16 coisas ABSURDAMENTE misóginas ditas por Donald Trump

Essa escolha não é ao acaso, não é um descuido, ela tem uma equipe muito grande para deixar esse tipo de coisa absurda passar, uma equipe, inclusive, que sabe tão bem quanto ela como roupas comunicam ideias, como o guarda-roupa de uma pessoa pública fala por ela.

Melania Trump

Melania Trump, apesar da posição, não discursa com frequência, ninguém sabe quem ela é ou no que, de fato, acredita. Bem, não até hoje.

Se por algum momento alguém sentiu pena da ~situação~ dela ou até achou ser verdade um suposto pedido de ajuda, bom, ela, finalmente, mostrou quem é e de qual lado está – e por meio de um look do dia. Não existe mensagem secreta mesmo, a mensagem foi bem clara.

Dito isso, sim, vamos voltar para o que realmente importa: CRIANÇAS ESTÃO PRESAS EM GAIOLAS.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s