Os novos sapatos Melissa + À La Garçonne são um sonho fashionista

A collab rendeu três modelos incríveis para nenhuma garota (e garoto!) descolada colocar defeito.

A Melissa não para, é lançamento atrás de lançamento, parceria atrás de parceria. A última collab deles foi divulgada nesta segunda-feira (13): uma coleção inédita e novinha em folha ao lado da À La Garçonne, marca-desejo brasileira tocada por Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza.

Leia Mais: 17 novos lançamentos belíssimos da Melissa para o inverno

Os modelos, três no total, foram apresentados pela primeira vez durante o desfile da grife de streetwear que rolou hoje, no MASP, em São Paulo, e já estão disponíveis para venda.

Campanha da Melissa + À La Garçonne

Campanha da Melissa + À La Garçonne (Melissa/Divulgação)

Melissa Creeper + À La Garçonne, provavelmente, será o grande sucesso entre as fashionistas e descoladas. O shape clássico ganha uma repaginada por causa, obviamente, do plástico e da plataforma altíssima e texturizada. Custa 240 reais e está disponível nas cores preta, branca (a mais ousada!), rosa e bordô.

A Melissa Energy, velha conhecida, também aparece revitalizada e, em dois dos modelos, ganha o já clássico detalhe das cordas da À La Garçonne na parte superior de uma das tiras cruzadas. Para as mais discretas, têm a opção minimalista: sem estampa e com a assinatura da grife em alto relevo. Custa 160 reais.

Pedida perfeita para o verão – que está logo aí! -, a Cosmic Sandal II é uma sandália plataforma com um shape que já é sucesso há umas boas três temporadas. Uma coisa bem clubber gótica morcegona versão 2018. Disponível nas cores preto x vermelho, preto x cinza e branco, ela sai por 220 reais.

Ah, com exceção da Cosmic Sandal II, todos os modelos são unissex e têm numeração estendida até o 43/44 porque é assim que se faz uma verdadeira moda genderless.