Michelle Obama combina terninho claro com o sapato mais Cinderela de todos

Michelle é tão fã de glitter quanto a gente!

Dê adeus àqueles tempos nos quais Michelle Obama aparecia publicamente quase sempre usando vestidos mídi e sapatos clássicos. Desde que a ativista deixou o cargo de primeira-dama dos Estados Unidos e, de quebra, escreveu um dos livros mais vendidos do mundo, ela (naturalmente) mudou bastante seu estilo pessoal, apostando em visuais mais atuais e interessantes. Sorte a nossa!

A nova proposta fashion de Michelle tem dedo da stylist Meredith Koop, sua atual “guru” de moda que, inclusive, a ajudou a montar o tão falado look dourado com botas holográficas da Balenciaga em dezembro passado, lembra?

E o que percebemos é que a “nova” Michelle Obama tem um apreço real oficial por calçados, digamos, bem brilhantes.

Na quarta (10), em sua mais recente aparição pública para promover o best-seller “Becoming” (Minha História) em Estocolmo, na Suécia, ela apostou em um terninho verde pastel com aplicações, da Acne Studios, e arrematou a produção com os sapatos mais ‘Cinderela’ possíveis.

 (Michael Campanella/Getty Images)

Ok, é óbvio que o modelo não é de cristal como aquele usado pela princesa da Disney, mas o brilho do calçado não deixa a desejar.

Michelle escolheu um par de scarpins prateados com glitter da Jimmy Choo, os chamados “Romy Fireball Pumps”, avaliados em 725 dólares (cerca de 2798 reais).

 (Jimmy Choo/Reprodução)

Os sapatinhos têm bico fino e salto tipo stiletto, e casaram perfeitamente com o conjunto de blazer cropped + calça de cintura alta usados pela ex-primeira-dama.

 (Michael Campanella/Getty Images)

Ah, e não poderíamos deixar de falar sobre o esmalte azul-turquesa (ou verde-água, como você preferir), que coloriu as unhas de Michelle durante essa mesma ocasião. Queremos esse tom agora!

Chique como sempre.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆