Miley Cyrus, Marina Ruy e Dua Lipa são fãs do mesmo vestidinho brilhante

Hit da temporada, modelo curtinho e decotado da Yves Saint Laurent tem pegada 80’s e já foi usado pelas três artistas, em diferentes ocasiões.

Além da pouca idade e das carreiras promissoras, Miley Cyrus, Marina Ruy Barbosa e Dua Lipa, ao que tudo indica, dividem também algumas preferências fashion. Prova viva disso é este vestidinho da Yves Saint Laurent, criação do estilista Anthony Vaccarello para a marca, que tem toda uma pegada oitentista e já foi usado pelas três, em diferentes ocasiões.

A primeira a eleger o modelo floral com ombreiras e bordados a mão em paetês, parte da coleção inverno 2018 da grife, foi a cantora Dua Lipa, para comparecer ao tapete vermelho do MTV EMA, em novembro passado.

View this post on Instagram

a night in Bilbao

A post shared by Dua Lipa (@dualipa) on

Pouco depois, foi Marina Ruy Barbosa quem surgiu com a peça, toda linda na festa de estreia da novela “O Sétimo Guardião”.

View this post on Instagram

Fim de festa #osetimoguardiao 🔥

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

E, para completar, Miley Cyrus, que está de volta mais elegante do que nunca, também adotou o vestido durante uma apresentação no programa Saturday Night Live especial de fim de ano, gravado no último fim de semana. A diferença é que Miley, em vez de optar pelo fundo em preto e estampa verde e cor-de-rosa, preferiu uma proposta mais colorida, usando o vermelho como cor base.

A peça pode ser encontrada no site oficial da marca, e sai pelo valor de 31 mil dólares (algo em torno dos 120 mil reais).

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!