Millie Bobby Brown de tênis no red carpet é um pisão nos haters

A estrela de "Stranger Things" arrasou demais no red carpet do SAG Awards 2018.

Millie Bobby Brown, aos 13 anos, é uma das maiores estrelas de Hollywood. Não é exagero, não. Estrela de “Stranger Things”, a garota é um fenômeno e, sem dúvida, interpreta um dos personagens mais queridos dos fãs do hit da Netflix, a Eleven.

Leia Mais: Os novos tênis da Vans saíram de um conto de fadas

Com tanta exposição, obviamente, as críticas, infelizmente, são inevitáveis. As principais, como sempre acontece com artistas-mirins, giram em torno de uma suposta “adultização” dela, principalmente, no que diz respeito às aparições em tapetes vermelho.

Sim, o assunto é serio, polêmico, não é infundado, e rende muito pano para a manga, mas, quer saber, na última aparição dela no red carpet, que aconteceu neste domingo (21) no SAG Awards, a atriz britânica deu um verdadeiro pisão nos críticos e, bem, para isso, só precisou de apenas um acessório: um icônico all str branco. Claro, nossa roqueira interior aqui vibrou.

 (Frazer Harrison/Getty Images)

O vestido, em tom de rosa millennial, é da Calvin Klein by Appointment e complementa perfeitamente o look “fadinha atualizada” da artista.

Veja também
Millie Bobby Brown

 (Frazer Harrison/Getty Images)

Para o make, ela optou por uma pele opaca e batom clarinho. O toque lúdico ficou por conta do glitter usado em volta dos olhos.

 (Frazer Harrison/Getty Images)

E, seguindo uma nova tendência em Hollywood, ela escolheu finalizar os coques com fitas de cetim. Muita inspiração mesmo, hein?!

Para não dizer que não rolaram críticas, muita gente não curtiu muito o fato do vestido ter um recorte lateral que limitava os movimentos da adolescente…

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆