Minas Trend verão 2016: resumo dos desfiles da segunda noite

Siga o mdemulher no Instagram

Rogério Lima

O estilista mineiro Rogério Lima abriu a segunda noite de desfiles do Minas Trend com a apresentação de suas bolsas, mochilas e maxi clutches. Branco, bege e tons terrosos alaranjados dominam o verão 2016 da grife. 

Agencia Fotosite Agencia Fotosite

Agencia Fotosite (/)


Lucas Magalhães

Aposta dos fashionistas, Lucas Magalhães investiu na estamparia, sua marca registrada. Com inspiração Beatnik, o estilista levou à passarela vestidos evasé, calças cenouras e jaquetas que refletem o estilo urbano da grife. Atenção para os sapatos em formato mules, criados em parceria com a Covenant.

Agencia Fotosite Agencia Fotosite

Agencia Fotosite (/)


Fabiana Milazzo

Bordados fazem parte das raízes da moda mineira, muito bem representada por Fabiana Milazzo com suas pedrarias e rendas. A novidade para a coleção do verão 2016 está no couro, aplicado em vestidos de festa, combinado com rendas, bordados e texturas através de técnicas de trançados e tapeçaria tibetanas

Agencia fotosite Agencia fotosite

Agencia fotosite (/)

Plural

Elegância cool e despretensiosa marcou o desfile da Plural. Uma coleção com muito denim, branco e off-white com inserções de prata e dourado em peças de comprimento mídi, pantacourts e jaquetas esportivas.

Agencia fotosite Agencia fotosite

Agencia fotosite (/)


Mabel Magalhães

Desfile luxuoso com a coleção Glam Appeal, uma homenagem às mulheres sensuais como Sophia Loren, Brigitte Bardot e Anita Ekberg.  Vestidos de comprimento mídi e cintura marcada, bordadas e com forte aposta no verde vibrante. 

Agencia Fotosite Agencia Fotosite

Agencia Fotosite (/)