Moda Praia GG – Um editorial para se inspirar

Revista Cosmopolitan australiana arrasa ao fazer um editorial de moda praia com modelo Plus Size

O editorial de Moda Praia na edição de novembro da revista Cosmopolitan,
Foto: Reprodução Cosmopolitan

 

Sinceramente esperamos que esteja chegando o dia em que um editorial importante estrelado por uma modelo Plus Size não será mais notícia. Enquanto isso não acontece, vamos louvar a modelo Robyn Lawley por sua aparição em um editorial de moda praia absolutamente quente para a Cosmopolitan australiana de Novembro.

Enquanto esperamos os inevitáveis comentários do tipo “Você chama isso de Plus-Size?!?“, podemos salientar que mesmo Robyn não sendo muito diferente de muitas mulheres do mundo real, ela mostra um padrão de corpo muito mais atingível do que a maioria das modelos de revistas.

 

Moda Praia GG  - Um editorial para se inspirar

A modelo mostra um padrão de corpo muito mais atingível do que a maioria das modelos de revistas.
Foto: Reprodução Cosmopolitan

 

Não é apenas o fato de ela ser tecnicamente uma modelo Plus Size, ou que moda de praia de qualidade esteja disponível em tamanhos maiores. Este é um daqueles raros editoriais que são muito bem produzidos – o que ainda é uma raridade, principalmente aqui no Brasil –  e não tenta capitalizar sobre o fato “supostamente controverso” de ser plus-size. Esse detalhe é pouco mencionado nas legendas, e as poses são as mesmas que seriam para qualquer outra modelo.

 

Moda Praia GG  - Um editorial para se inspirar

O editorial não tenta capitalizar sobre o fato “supostamente controverso” de ser plus-size. As poses são as mesmas que seriam com qualquer outra modelo.
Foto: Reprodução Cosmopolitan

 

As peças apresentadas seguem o padrão “gringo” de moda praia, com modelagens maiores e estampas que com certeza ficam muito aquém do produto tipicamente brasileiro, que faz tanto sucesso lá fora. Mesmo assim as peças são sexy, seguem as tendências, e poderiam facilmente ser cobiçados por mulheres de qualquer tamanho. Confira as fotos, e deixe-nos saber se você concorda.

 

Moda Praia GG  - Um editorial para se inspirar

O editorial é todo muito bem produzido, com peças sexy, que seguem tendências, e poderiam facilmente ser cobiçados por mulheres de qualquer tamanho.
Foto: Reprodução Cosmopolitan

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s