Modelo brasileira usa vestido clássico para casar com filho de Bob Marley

Barbara Fialho escolheu um look dos mais elegantes para trocar alianças com Rohan Marley, no último sábado.

Rolou, no último sábado (23), o casamento entre a brasileira Barbara Fialho – cantora e modelo da Victoria’s Secret -, e o jamaicano Rohan Marley, empresário, ex-jogador de futebol americano e filho do músico Bob Marley.

Barbara e Rohan se casaram na cidade de Montes Claros (Minas Gerais), terra natal da noiva. A cerimônia intimista, para cerca de 70 pessoas, foi realizada à luz do dia na Capela do Senhor do Bonfim (ou Igreja do Morrinhos).

O vestido de noiva escolhido pela modelo era uma peça clássica e elegante, criação exclusiva do Ateliê Ley Lopes, marca local com a qual Barbara trabalhou em seu início de carreira, aos 15 anos, para a ocasião.

O modelo tomara que caia – ótima inspiração para noivinhas que não querem fugir muito do tradicional – tinha top estruturado, decote tipo coração e saia de tule francês plissada a mão. Além disso, a peça contava com pérolas em miniatura e cristais, tchecos e Swarovski, bordados.

vestido-de-noiva-barbara-fialho

 (Instagram/Reprodução)

Em entrevista à Vogue Brasil, a noiva contou que a principal inspiração para a criação da peça “simples, leve e romântica”, foi o céu de sua cidade. Ela completou o look com joias delicadas, véu clássico e headband, além de um buquê de flores creme.

Veja o vestido em movimento:

Linda!