Na Holanda, Príncipe Harry usa o look para mandar mensagem fofa ao filho

Ele precisou fazer uma viagem-relâmpago, mas, em nenhum momento, esqueceu do filhote.

A Família Real Britânica está toda sobre mandar mensagens “secretas” por meio dos looks do dia. Primeiro, foi Meghan Markle que, ao apresentar o filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor ao mundo, na última quarta-feira (8), mandou um recadinho sutil de sororidade com o vestido. Desta vez, Príncipe Harry foi quem resolveu usar uma roupa feita para a internet comentar, mas de forma beeeeeem menos oculta.

Leia Mais: A mensagem secreta no look usado por Meghan Markle para apresentar o filho

Apesar de ter planejado tirar uma licença paternidade de duas semanas, ele precisou fazer uma viagem relâmpago para Haia, na Holanda, onde, nesta quinta-feira (9), aconteceu o lançamento da edição 2020 do Invictus Games, competição internacional paralímpica voltada para veteranos de guerra criada por ele.

A caminho do evento (a bordo de uma bicicleta), o Duque de Sussex fez uma singela homenagem ao recém-nascido. No casaco usado por ele, abaixo do logotipo da competição, que já tem as letras “I” “A” “M” destacadas, ele pediu para a palavra “Daddy” (papai) ser estampada, formando assim a frase: “I Am Groot Daddy (Eu Sou Papai). Tão fofo que faria até a pessoa mais cínica soltar um sorrisinho no canto da boca, vai!

Príncipe Harry

Ah, e ele ganhou um pagãozinho!

Príncipe Harry

Príncipe, Duque e agora Papai… Qual será o próximo título do Harry?

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆