Nicki Minaj é o rosto da nova campanha da Roberto Cavalli

Depois de convocar Rita Ora para estrelar o inverno 2015, a marca aposta mais uma vez em uma cantora, desta vez para a coleção de verão 2015.

O mundo da música continua no radar de Roberto Cavalli. Após escolher Rita Ora como a garota-propaganda do inverno 2015, criar looks para a turnê de Miley Cyrus e desenvolver peças especiais para as academias de Madonna, o estilista elegeu Nicki Minaj como o rosto de sua nova campanha de verão.

Os cliques, divulgados nesta quinta (18.12) no perfil da marca no Instagram, mostram a rapper em vestidos longos, fluidos e estampados – marca registrada da grife italiana. As fotos são do também italiano Francesco Carrozzini e foram feitas em Los Angeles.

 

 

Esta não é a primeira vez que Nicki usa peças com a etiqueta Roberto Cavalli. Abaixo, à esquerda, ela usa longo preto no  BET Awards, em 2013; à direita, o look da cantora no EMA em novembro deste ano.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s