No Insta, Demi Lovato aparece com biquíni estampado de marca brasileira

O conjunto, que mescla duas tendências de moda das últimas temporadas, está disponível para compra online.

O verão no Hemisfério Norte está quase acabando, e Demi Lovato parece querer aproveitar a estação até o último minuto. Depois de postar, no começo do mês, uma foto de biquíni livre de photoshop e acompanhada por uma legenda inspiradora sobre ter celulites e aceitar o próprio corpo, no último domingo (15) Demi usou o Instagram para compartilhar outro clique em trajes de banho, novamente sem retoques.

Na publicação, ela aparece vestindo um biquíni da marca brasileira Maré-Maré Swimwear, comandada pela modelo Izabela Guedes e enviado pela equipe da marca para a cantora.

O conjunto tipo “cortininha”, um dos modelos favoritos das mulheres brasileiras, misturava duas das maiores tendências de moda do ano: o animal print, ou estampa de leopardo, e o neon (que, inclusive, está combinando perfeitamente com os cabelos e com as unhas de Demi, ambos pintados de verde).

“Sem photoshop, por favor & obrigada. Inclusive, muito obrigada à @izabelag4 e à @maremareswimw pelo meu novo biquíni favorito… vocês todos sabem o quanto gosto de biquínis com estampa de leopardo e agora, é claro, de verde-limão 💚💚💚”, escreveu ela na legenda, em tradução livre.

Ambas as partes do biquíni estão disponíveis para compra no site oficial da Maré-Maré, que apesar de originalmente brasileira tem as consumidoras americanas como principais clientes. O top do biquíni, que tem bojo removível e leva o nome de Ipanema Cheetah + Neon Green Top, sai por 90 dólares (cerca de R$ 367,69), enquanto a parte de baixo (chamada de Ipanema Cheetah + Neon Green Bottom), custa 85 dólares (aproximadamente R$ 347,27). A marca entrega de maneira global, de modo que os valores podem ser alterados por conta de possíveis taxas.

Nos stories do Instagram, Demi mostrou que, além do modelo usado por ela na foto, a Maré-Maré também a presenteou com outro conjuntinho, dessa vez todo em verde-néon.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆