Noiva atualiza vestido da mãe e o resultado é supermoderno

Allie Ware decidiu dar cara nova à peça após assistir a um programa de TV sobre reformas de vestidos de noiva.

Allie Ware sempre adorou assistir ao programa norte-americano Something Borrowed, Something New, sobre reformas de vestidos de noiva. Até que um dia, meses antes de seu casamento, sua mãe sugeriu que ela fizesse o mesmo e subisse ao altar com seu vestido de noiva de 30 anos atrás. “Mas a peça era muito oitentista e, definitivamente, algo que eu não usaria”, falou Allie, que trabalha como apresentadora de TV, ao Yahoo Style.

Algum tempo depois – e já com um outro modelo escolhido para o grande dia – Allie voltou a pensar no assunto e decidiu ir em busca do vestido de 1986. Secretamente, levou a peça para uma costureira, que removeu as mangas bufantes, o laço nas costas e a saia rodada e usou o cetim como forro.

Vestido de noiva reformado

Ao conferir o resultado final, Allie não teve dúvidas e subiu ao altar usando o vestido de sua mãe. Ela, que não sabia de nada até a cerimônia, ficou muito emocionada. “Minha mãe chorou por uma semana. Talvez, um dia, alguém da família volte a usá-lo”, disse. Vamos adorar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s