O Adidas com estampa tie-dye é a coisa mais bonita e colorida do mundo

Reedição do Ultraboost, o modelo começa a ser vendido a partir do dia 16 de agosto. Eu quero!

O Adidas tie-dye é bonito demais! Tendência giga da temporada, a estampa psicodélica está em todo lugar: no último desfile da Prada, nos looks de street style de it girls tipo Gigi Hadid e Irina Shayk e até no guarda-roupa ultracool da Rue, personagem da Zendaya, em “Euphoria”, série com temática adolescente da HBO.

Leia Mais: 8 modelos de tênis lançados em agosto que valem seu investimento

Então, nada mais natural todo mundo querer surfar nessa onda! Ao lado da Nice Kicks, empresa de conteúdo voltada para o mundo dos sneakers, a Adidas – que não é boba! – resolveu reeditar o modelo UltraBOOST, em homenagem ao famoso festival “Woodstock”, símbolo da cultura hippie do final dos anos 1960, e colocou um pouco de cor nele.

Adidas Ultraboost Tie-Dye

Adidas Ultraboost Tie-Dye

Adidas Ultraboost Tie-Dye

“O tênis é um tributo ao movimento hippie e uma forma de relembrar a mensagem de união e a esperança de um futuro com mais paz”, dizia o comunicado enviado à imprensa. Com padronagem tie-dye, suportes laterais semi-translúcidos e sola de borracha natural, o modelo tem data de lançamento prevista para o dia 18 de agosto.

Adidas Ultraboost Tie-Dye

Adidas Ultraboost Tie-Dye

De acordo com a Nylon, deve custar 180 dólares (um pouco mais de 700 reais) e será vendido nas lojas da Adidas e no site da Nice Kicks. Infelizmente, ainda não há informações se ele vai ser comercializado no Brasil.