O charme das peças em ouro rosé

O material, mistura de ouro com ligas vermelhas como o cobre, é uma boa variação para os acessórios de verão

O ouro rosé está tento um revival no mundo da moda.
Foto: Reprodução Stylesight


Estamos entusiasmados ao perceber cada vez mais peças em ouro rosé sendo desfiladas por aí ultimamente – e suspeitamos que a tendência é só aumentar, pois a tonalidade faz um par perfeito com aquele belo bronzeado de verão. A tonalidade metálica é quente e inegavelmente luxuosa. Atraente, mas não muito chamativa. Bastante neutra, mas com um quê a mais. Com seus tons quentes, o ouro rosa vem como uma mudança bem vinda, uma boa variação para o nosso repertório sempre confiável de dourados e prateados.

O Stylesight, portal líder em conteúdo de tendências, registou imagens de streetstyle um revival de acessórios em ouro rosa.  A versatilidade deste metal é tamanha que permite que homens e mulheres usem peças no material. Joalherias como a Noor têm utilizado o metal nobre em brincos, pulseiras e anéis, com ou sem brilhantes, conferindo o inesperado ao look. Há ainda a possibilidade de misturá-lo com peças douradas ou prateadas deixando a produção mais sofisticada.

 

O charme das peças em ouro rosé

Joalherias têm utilizado o metal nobre em brincos, pulseiras e anéis, com ou sem brilhantes, conferindo o inesperado ao look.
Foto: Divulgação Noor. Preço sob consulta

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆