O vestido da Lady Gaga em Veneza apenas merece um minuto de silêncio

OHMYGAGA! Estrela de "A Star is Born", a cantora/ atriz fez uma entrada triunfal no evento mais chique do ano.

Siga o mdemulher no Instagram

Yaaaaaasss! O evento cinematográfico mais fotogênico do ano começou! É para o Festival de Veneza que as estrelas guardam os looks mais glamurosos, mais pomposos e mais absurdos (desculpa, Cannes!). Apesar de que, naquela cidade, absolutamente qualquer roupa ficaria perfeita…

Lady Gaga, nenhuma novata quando o assunto é arrasar no tapete vermelho e esforçada do jeito que é, resolveu entrar de cabeça nesse glamour hollywoodiano e, nesta sexta-feira (31), fez uma das entradas mais impressionantes dos últimos tempos no red carpet da competição – e ela nem precisou de um vestido de carne para isso.

Leia Mais: Por que o romance de Lady Gaga e Bradley Cooper vai ser um sucesso

Estrela de “A Star is Born”, terceiro remake de uma das histórias mais clássicas do cinema e que marca o primeiro papel dela como protagonista, a cantora/atriz foi vestida como uma verdadeira diva veterana: com muito drama e carão.

Lady Gaga no tapete vermelho do Festival de Veneza 2018

 

Sim, ela parecia um algodão doce, mas o algodão doce mais chique da face da terra. O vestido Alta Costura da Valentino desfilado por Kaia Gerber na última apresentação da marca é impressionante e merece, no mínimo, um minuto de silêncio de tão especial que é.

E quando você tem uma peça tão opulenta nada mais natural do que não pesar a mão no styling: pele básica e extremamente iluminada, coque clássico, mas com um truque que vagamente lembra os laços que ela usava no começo de carreira e joias igualmente discretas Lorraine Schwartz.

Lady Gaga no tapete vermelho do Festival de Veneza 2018

Lady Gaga no tapete vermelho do Festival de Veneza 2018

Lady Gaga no tapete vermelho do Festival de Veneza 2018

Exatamente o que uma grande artista deveria vestir em uma première.