O vestido sexy de Meghan Markle será vendido na loja de Stella McCartney

Serão 23 peças em branco, e 23 peças em preto (IMAGINA que bafo esse vestido em preto!). Saiba quanto vai custar esse modelito.

O vestido de noiva de Meghan Markle pode não ter sido uma unanimidade (houve quem dissesse que o modelito Givenchy precisasse de pelo menos mais um ajuste antes do grande dia), mas quando ela surgiu com o look da recepção noturna, todo mundo ficou sem fôlego. Que vestido sexy! E elegante! Era um Stella McCartney frente-única, feito sob medida para a duquesa de Sussex.

Casamento real segundo vestido meghan markle

 (Steve Parsons - WPA Pool/Getty Images)

Um minuto para apreciar mais uma vez esse vestido maravilhoso, agora em movimento:

Pois bem, na última quinta-feira (14) a estilista Stella McCartney divulgou que vai vender 46 réplicas deste vestido para clientes meras plebeias, como você e eu. Eles fazem parte da coleção-cápsula “Made With Love” (“Feito com Amor”, em português) e não serão exatamente idênticos ao vestido da duquesa, mas terão a mesma silhueta.

Serão 23 peças em branco, e 23 peças em preto (IMAGINA que bafo esse vestido em preto!), e feitos em viscose sustentável. O vestido original de Meghan Markle era em crepe de seda. O preço será 3500 libras, ou cerca de 17.500 reais. Vai encarar a fila de espera por esse vestidinho?

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆