Olivia Palermo: inspiração para uma noiva fashionista

It girl se casa com look moderno, assinado pela estilista Carolina Herrera

Como uma boa fashionista, Olivia Palermo escolheu um look de noiva nada convencional para celebrar sua união com o modelo Johannes Huebl. Depois de seis anos e meio de relacionamento, os dois optaram por uma cerimônia de casamento civil intimista, somente para familiares e poucos amigos, em um parque em Nova York.

Olivia Palermo: inspiração para uma noiva fashionista

Foto: Divulgação

“Nós queríamos manter este belo dia especial em particular, e queríamos aproveitar o dia inteiro com a nossa família e amigos”, disse ela.

A produção era composta por um suéter de cashmere, combinado a uma saia de camadas de tule, com bordados na barra, ambos da estilista Carolina Herrera. E nada de sapatos claros, quem gosta de incrementar o look com um toque de cor, pode fazer como Olivia e investir em escarpins azuis. O dela eram Manolo Blahnik.

Para completar o visual, o cabelo foi preso em um rabo bagunçado, com risca no meio, uma de suas assinaturas, e o make seguiu leve e fresh. O noivo estava de terno branco Marc Anthony Hamburg.

Olivia Palermo: inspiração para uma noiva fashionista

Foto: Getty Images

Dona de um estilo cosmopolita e cheio de personalidade, Olivia sabe muito bem se valer das tendências para exibir looks únicos e cheios de bossa. O visual do seu casamento mostra que é possível se casar sem ter que seguir padrões pré-estabelecidos.

Olivia Palermo: inspiração para uma noiva fashionista

Foto: Getty Images 

Seja com calça sequinha, casacos ou casaquetos volumosos e sapatos de bicos finos, ou abusando do mix de estampas, ela investe em produções que não a deixam passar despercebida.

Veja sugestões de looks para noivas que vão se casar no civil.