Os detalhes do look de Ivete Sangalo na cerimônia de encerramento das Paralimpíadas

Cantora foi destaque na festa que agitou o Rio de Janeiro neste domingo (18).

Ivete Sangalo colocou atletas e público para dançar na cerimônia de encerramento das Paralimpíadas neste domingo (18). A cantora foi destaque na festa e subiu ao palco em dois momentos – primeiro, para cantar o tema paralímpico em dueto com o inglês Calum Scott; depois, para entoar seus hits O Farol, Sorte Grande e Tempo de Alegria.

AgNews AgNews

AgNews (/)

Como pedia a ocasião, o look eleito por ela era para lá de especial. Na primeira parte da apresentação, Ivete exibiu body de mangas longas com decote generoso e cauda. Logo depois, a cantora tirou o tecido extra deixando à mostra a peça bordada com cristais e canutilhos. Para arrematar, sandálias prateadas e joias discretas.

Alexandre Loureiro/Getty Images Alexandre Loureiro/Getty Images

Alexandre Loureiro/Getty Images (/)

No Instagram, Ivete Sangalo agradeceu pela oportunidade de cantar na na cerimônia de encerramento. “Porque o que nos move é a coragem, a força, o foco e fé! Um grande sonho fazer parte dessa história vitoriosa dos atletas paralimpicos. A alegria tomou conta da gente, e a celebração foi muito especial! obrigada pela oportunidade de retribuir com a minha música e todo meu amor a alegria, o orgulho e felicidade que os nossos atletas paralimpicos nos propocionaram .viva os nossos atletas!viva o esporte !! Estou muito, mas muito feliz e honrada”, escreveu.