Os jeans da Semana de Moda de Milão

Ele é o melhor amigo da brasileira e esteve presente em vários desfiles de verão 2015 na temporada italiana. Inspirações para usar o jeans na próxima estação:

Os jeans da Semana de Moda de Milão

Looks do desfile da Dsquared2.
Foto: Agência Fotosite 

A Dsquared2 apostou em calças detonadas, com detalhes navalhados, costuras em cima de rasgos e até respingos de tinta coloridos. Outro destaque é a modelagem boyfriend, bem ampla, em shorts e calças. Para garantir mais bossa ao visual, faça como no desfile e dobre as barras para deixar o sapato à mostra.

Os jeans da Semana de Moda de Milão

O jeans foi um dos destaques da Fendi.
Foto: Agência Fotosite

Na Fendi, o look total jeans veio com sobreposição de top e jaqueta, e calça com cós de elástico. Outra proposta da marca é a calça com volume no quadril e mais estreita nas pernas, atenção apenas para as proporções, esta não é a melhor ideia para quem tem muito bumbum.

Os jeans da Semana de Moda de Milão

Looks da passarela da Moschino.
Foto: Agência Fotosite 

Na Moschino os looks vieram com um toque fun, fazendo alusão direta à Barbie. Por isso, o jeans ganhou um friso rosa nada discreto. Outras peças exibiam uma cobertura com brilho, que deixava o visual ainda com mais cara de roupa de boneca.

Vale lembrar que, durante a Semana de Moda de Nova York, o jeans se estabeleceu como tendência nas ruas. O denim também faz sucesso entre as celebridades mundo afora e, no verão brasileiro, desembarca em lavagens clarinhas – que vão deixar nossos visuais da estação com ares ainda mais fresh. 

Dicas para escolher a calça jeans ideal para o seu tipo de corpo,  você confere no vídeo abaixo. Aperte o play!

Mais das passarelas da Semana de moda de Milão verão 2015:

Os sapatos, as bolsas, a tendência dos tecidos vazados e os destaques dos desfiles da Gucci, da Prada e da Dolce & Gabbana.

A importância de Mercúrio no seu Mapa Astral – escute já!