Os looks das famosas que agitaram o Minas Trend inverno 2015

Giovanna Ewbank, Fiorella Matteis, Fernanda Paes Leme e Milena Toscano deram um rasante em Belo Horizonte para conferir, de perto, a coleção de inverno 2015 da Vivaz. Aqui, os vestidos eleitos por elas para prestigiar o desfile da grife.

Giovanna Ewbank, Fiorella Matteis, Fernanda Paes Leme e Milena Toscano causaram burburinho na primeira fila do desfile da Vivaz, que aconteceu no Expominas, em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (07). Para a ocasião, as quatro investiram em vestidos curtíssimos e em dia com as tendências da estação.

Giovanna Ewbank, Fiorella Matteis, Fernanda Paes Leme e Milena Toscano na primeira fila do desfile da Vivaz no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agnews.

Sempre de olho nas tendências, Giovanna Ewbank chegou ao evento com um vestido delicado, que ganhou peso na medida com a ajuda do cinto. Repare em como o acessório também teve o papel de delinear a silhueta da atriz, evidenciando sua cintura. Para arrematar, Giovanna investiu no bom e velho truque do sapato nude, capaz de alongar as pernas.

Os looks das famosas que agitaram o Minas Trend inverno 2015

Giovanna Ewbank chegando ao Expominas para conferir o desfile da Vivaz no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agnews.

Fiorella Mattheis, assim como Fernanda Paes Leme, optou pelo jogo de vela e revela criado a partir da transparência do tecido. O look da atriz também têm uma aura delicada por causa da renda (detalhe também presente no visual de Giovanna Ewbank), mas ganhou uma pegada sexy com a presença de recortes estratégicos que mostram que a bela está super em forma.

Os looks das famosas que agitaram o Minas Trend inverno 2015

Milena Toscano e Fiorella Mattheis após o desfile da Vivaz, no Minas Trend inverno 2015, no backstage do desfile da grife.
Foto: Agnews.

No vestido de Milena Toscano, o recorte estratégico também se mostrou presente. Mas a gente acredita que o resultado final da produção teria sido muito mais moderno se ela tivesse investido em botinhas ou sandálias pretas e mais pesadas, concorda?