Os melhores truques de beleza e estilo da princesa Kate Middleton

Dona de um estilo e beleza únicos, a princesa é clássica e muito chique. Confira algumas dicas de moda e também maquiagem.

Sempre clássica, a princesa Kate Middleton esbaja bom gosto e charme toda vez que faz suas aparições em público. 

Dona de um estilo tradicional, uma beleza simples e cablos belíssimos, Kate deixa todos e todas impressionados por sua impecabilidade. 

Por conta disso, selecionamos alguns truques e dicas da princesa. Assim, você pode se inspirar e sentir-se bela e digna da realeza.

Confira:

1. MAQUIAGEM

Sua maquiagem está sempre impecável. Os olhos delineados de marrom ou preto, bastante rímel, batons cor de boca ou mesmo um lipbalm e blush rosado. O famoso make de bonita! Sua base preferida? Teint Miracle da Lâncome. Foi ela que a princesa escolheu para brilhar no dia de seu casamento. 

Entenda por que Cleo Pires é fã da limpeza profunda
Foto: Reprodução/ Revista VIVA!MAIS

<h3>Como é a limpeza profunda?</h3> <p class="texto">Trata-se de uma lavagem diferenciada, que pode ser feita em casa com xampu antirresíduo e condicionador para fechar as cutículas. “Os componentes do antirresíduo higienizam o couro profundamente, abrindo a escama dos fios e proporcionando maior limpeza”, assinala Liliany Zampiroli, farmacêutica da Biotropic Cosmética.</p> <h3>O cabelo cresce mais</h3> <p class="texto">Não é à toa que Cleo Pires tem madeixas longas! Uma das ações da limpeza profunda é favorecer o crescimento do cabelo. É que, além de vestígios de produto, ela tira o excesso de sebo, “que pode obstruir os poros e dificultar a saída dos fios”, diz Guilherme Andrade, técnico da Soft Hair.</p> <h3>Deixa os fios leves</h3> <p class="texto">Ao mandar embora impurezas, o antirresíduo tira o peso das madeixas, deixando tudo limpo para as próximas doses de creme para pentear. “No caso de Cleo, que está exposta a finalizadores, o xampu de limpeza profunda deixa o cabelo renovado e solto do couro cabeludo”, explica Marco Antonio de Biaggi, que cuida da atriz.</p> <h3>Turbina a progressiva</h3> <p class="texto">Quando o cabeleireiro aplica antirresíduo antes dessa química, “o xampu abre as cutículas dos fios, permitindo que o segundo passo da progressiva – que costuma ser o produto para obter efeito liso – seja mais eficaz”, explica Liliany.</p> <h3>A escova dura muito</h3> <p class="texto">Isso acontece por impedir aquele aspecto oleoso e sujo dos fios devido ao excesso de produtos. “Se a escova dura três dias, com a aplicação de antirresíduo pode durar até uma semana”, garante Guilherme Andrade.</p> <h3>Atenção!</h3> <p class="texto">Limpeza profunda em excesso resseca os fios. Quem tem madeixas virgens, como Cleo Pires, e abusa de finalizadores, pode fazer até uma vez por semana. “Já quem tem coloração, tonalizante ou progressiva só deve aplicar uma vez por mês”, orienta Marco Antonio, e sempre seguindo as instruções de uso do produto.</p> </div> " data-medium-file="" data-large-file="" class="size-medium wp-image-78953" src="https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2017/12/kate_middleton_101.jpg?quality=90&strip=info&strip=info" border="0" alt="Getty Images" title="Getty Images" width="100%"> Getty Images

Getty Images (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

2. CABELOS:

Sempre com o mesmo tom nos cabelos, chocolate mais claro, Kate gosta dos fios com o comprimento longo e sempre usa seu cabelo com ondas mais naturais. Bem princesa! Sua escova preferida é a Tangle Teezer. Perfeita para desembaraçar os fios. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

3. SAPATOS:

Um truque na hora de passar muito tempo com o salto, é a palmilha Alice Bow. Como a princesa usa por muito tempo e praticamente em todos os eventos, esta palmilha ajuda muito no conforto. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

4. MODA: 

Conhecida por repetir suas roupas e usar fast fashions como Zara e Topshop, a princesa adora usar vestidos, tailleurs e estampas clássicas como navy. Nos pés, espadrilhes com e sem salto, e escarpins clássicos nude e preto. 

Mesmo vestido, duas ocasiões:

Evento em Nova York e Londres.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Para fazer um belo traço, você só precisa de mãos firmes e prática
Foto: Dreamstime

<p class="texto">Ele aumenta, define e destaca o olhar. Ele intensifica a expressão, disfarça pálpebras caídas e suaviza olheiras. Ele é o “santo” delineador, item fundamental no estojo de maquiagem que faz milagres pela beleza feminina! Para fazer traços irretocáveis com ele, você precisa de mãos firmes e alguma prática. E quem é iniciante nessa arte pode ficar tranqüila. AnaMaria descobriu e revela aqui dicas espertas para você fazer uma maquiagem linda e arrasar. Confira. </p> <p><strong>Modo de usar</strong> </p> <p>Não dá para mentir: no começo, é difícil aplicar o delineador. Mas, com um pouco de treino (e você pode começar já), você consegue um resultado fantástico </p> <p>1. Atenção à ordem dos produtos para não derrubar sua produção: passe primeiro a base, depois a sombra, o delineador e, por fim, o rímel. </p> <p>2. Até pegar o jeito, coloque um espelho em pé sobre a mesa. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra. </p> <p>3. Retire o excesso de produto do aplicador do delineador. Basta espalhar o excesso da pontinha do aplicador na borda da embalagem do delineador. </p> <p>4. Com a mão oposta, segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho. </p> <p>5. Não cubra o traço-guia de uma vez (nem os maquiadores profissionais o fazem!). Como ele deve ser mais fino no canto interno do que no externo, <br />comece-o do meio do olho para fora. Assim, quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna do olho.</p> </div>
" data-medium-file="" data-large-file="" class="size-medium wp-image-65367" src="https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2017/12/kate_middleton_71.jpg?quality=90&strip=info&strip=info" border="0" alt="Getty Images" title="Getty Images" width="100%"> Getty Images

Getty Images (/)

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Cláudia Abreu é capa da edição de janeiro da LOLA
Foto: Reprodução/LOLA

<p class="texto">Com cara de menina, a atriz Cláudia Abreu surpreende quando diz que já tem 40 anos e três filhos, além de 25 anos de carreira. A estrela é capa da edição de janeiro da revista <a target="_blank" href="http://lolamag.abril.com.br/">LOLA</a&gt; e, em entrevista, fala sobre sua idade, carreira e vida pessoal. </p> <p>“Eu tô gostando da maturidade. <strong>Acabei de fazer 40 anos</strong>. Tive crise de idade com 15, 21, 28. Com 30, estava grávida da minha filha, isso me distraiu. Na proximidade dos 40, fiquei muito reflexiva, mas com uma sensação de completude. Não tive crise. Tenho 25 anos de carreira, três filhos, vivi. Sou uma mulher. Alguma hora eu teria que fazer 40 anos! <strong>Quero ser feliz agora</strong>, com tudo o que eu pude entender, com tudo o que eu pude realizar”, resume a famosa. </p> <p>Seus planos para o futuro incluem <strong>trabalho e família</strong>. “(…) Agora vou usufruir, me divertir, me levar menos a sério. Vou trabalhar no que eu acredito, curtir meus filhos, quero ser do mundo, viajar, ter aquela liberdade que eu tinha quando era pequena”, pondera. </p> <p>Além da vontade de continuar atuando, Cláudia abriu com o marido, Zé Henrique, a Goritzia, e diz que tem vontade de dirigir um filme infantil.</p>

A escritora Inês Pedrosa, autora de “A Eternidade e o Desejo” (2007), é outro destaque da publicação
Foto: Reprodução/LOLA

<h3>Inês Pedrosa</h3> <p>A escritora Inês Pedrosa, autora de livros como “A Eternidade e o Desejo” (2007), é outra entrevistada da <a target="_blank" href="http://lolamag.abril.com.br/">LOLA</a&gt; de janeiro. Inês esteve recentemente no Brasil para promover o lançamento de seu novo livro, “Os Íntimos”, em que pela primeira vez escolhe apenas <strong>homens como protagonistas</strong>. Apesar de escrever tanto sobre as mulheres, abomina quem chama sua produção de literatura feminina. “Devemos lutar contra qualquer tentativa de nos colocar em guetos, seja em que área for.” </p> <h3>Respeito ao tempo</h3> <p>Costanza Pascolato assina outra reportagem da <a target="_blank" href="http://lolamag.abril.com.br/">LOLA</a&gt; de janeiro, que explora como algumas <strong>mulheres francesas</strong> – de nascimento ou estilo – conseguem envelhecer com dignidade e sem a neurose do “estica-e-puxa-e-deforma” tão banalizada na nossa época. </p> <p> </p> <p class="texto"><a target="_blank" href="http://www.assineabril.com.br/assinar/revista-lola/origem=sr/lo/assine/capa">Assine a LOLA<br /></a></p> <p> </p> </div> " data-medium-file="" data-large-file="" class="size-medium wp-image-78975" src="https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2017/12/kate_middleton_91.jpg?quality=90&strip=info&strip=info" border="0" alt="Getty Images" title="Getty Images" width="100%"> Getty Images

Getty Images (/)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s