Os segredos e detalhes do figurino de Amores Roubados

Saiba tudo sobre o estilo das personagens da minissérie da TV Globo que já conquistou o público. Dira Paes, Patrícia Pillar e Isis Valverde dominam personagens looks bastante diferentes.

As atrizes Dira Paes, Patrícia Pillar e Isis Valverde estão arrasando na minissérie Amores Roubados.
Foto: Divulgação/Globo

Com um figurino cheio boas referências que misturam estampas clássicas dos anos 70 – como os florais -, peças características do nordeste (frescas e soltinhas), onde a trama se passa, e até algumas tendências vindas da Europa, onde Antônia (vivida por Isis Valverde) estudou, as principais atrizes da minissérie têm aliado o talento ao charme das roupas escolhidas para suas personagens.

Os segredos e detalhes do figurino de Amores Roubados

Dira Paes interpreta Celeste, uma mulher confiante e sensual.
Foto: Divulgação/Globo

Os modelitos passam para o telespectador características marcantes de cada uma das protagonistas. Dira Paes dá vida a Celeste, uma mulher bem sucedida, confiante e sensual. Suas roupas deixam transparecer esse poder e sensualidade, valorizando as curvas através de comprimentos curtos e decotes ousados. Além disso, a atriz, no auge de seus 44 anos, exibe um corpão de dar inveja.

Os segredos e detalhes do figurino de Amores Roubados

Isabel, vivida por Patrícia Pillar, possui dois momentos na trama: mais desapegada com o visual e, em seguida, mais feminina.
Foto: Divulgação/Globo

Já a personagem de Patrícia Pillar aparece em duas fases: na primeira etapa, Isabel é despojada, abusa de peças amplas, largas e confortáveis. Já em um segundo momento, Isabel passa a ser mais sofisticada e vaidosa, por isso seu figurino, ainda básico e casual, ganha alguns detalhes mais femininos, como acessórios e transparências discretas.

Os segredos e detalhes do figurino de Amores Roubados

O estilo de Antônia é uma mistura de referencias europeias e nordestinas. 
Foto:Divulgação/Globo

A jovem Antônia, personagem de Isis Valverde,  é descolada e moderna, e mistura com facilidade elementos da moda europeia com peças do sertão, resultando em produções repleta de informações, além de referências folk, como as botas, chapéus de feltro (que estão chegando com tudo para esta estação) e vestidinhos confortáveis de tecidos leves.

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆