Os vestidos de Raíssa Santana no Miss Brasil 2017

A ex-miss Brasil roubou a noite - principalmente por causa dos vestidos escolhidos a dedo pela própria Raíssa. Veja mais detalhes a seguir.

Na noite deste sábado, 19, em Ilhabela, aconteceu o Miss Brasil Be Emotion 2017 – o que significa que chegou a hora de Raíssa Santana passar a coroa para a nova representante do país no métier, a miss Piauí. Mas nem por isso Raíssa será menos amada pelo público.

A paranaense fez bonito durante sua vigência e, mesmo não levando o título de Miss Universo em 2016, cativou a todos – inclusive nesta noite. Agora, temos de combinar: fora o carisma e a beleza natural, ela brilhou com a escolha dos vestidos. Isso mesmo: ligadíssima em moda, ela mesma firmou uma parceria com a empresa de tecidos TexPrima e fez questão acompanhar todo o processo de confecção dos dois modelos.

O primeiro vestido da noite serviu para valorizar as formas lindíssimas de Raíssa. Graças ao veludo azul com recortes estratégicos, o vestido criado pela estilista Cristina Salomão, da marca Regina Salomão, beira o sensual com muito estilo.

 (/)

 (/)

O croqui desenhado por Cristina Salomão revela detalhes do primeiro vestido da noite.

O croqui desenhado por Cristina Salomão revela detalhes do primeiro vestido da noite. (/)

Já o segundo, criado pelo estilista Luiz Claudio, da Apartamento 03, causou impacto pela cintura marcada e saia volumosa, fora o acabamento refinado no cetim.

 (/)

 (/)

Croqui do vestido criado por Luiz Claudio, da marca Apartamento 03.

Croqui do vestido criado por Luiz Claudio, da marca Apartamento 03. (/)

Qual dos dois modelos é seu preferido?