Ousada, Selena Gomez arrasa com top cropped no tapete vermelho de Cannes

Começou! Repleto de estrelas, o red carpet do evento começou nesta terça-feira (14), na Riviera Francesa.

Selena Gomez

Foi dada a largada para o Festival de cinema com o tapete vermelho mais chique (embora, às vezes, um pouquinho cafona…) de todos. Cannes 2019, que acontece anualmente na Riviera Francesa, começou nesta terça-feira (14) com a exibição do filme de zumbis “Os Mortos Não Morrem”, do diretor Jim Jarmusch.

Veja também: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão MUITO GATOS no red carpet em Cannes

Estrelado por Selena Gomez, o longa ainda conta com as participações de peso de Tilda Swinton, Chloe Sévgny, Bill Murray e Adam Driver. No red carpet, a atriz e cantora não fez feio e trouxe toda uma interpretação moderna para o suposto glamour do evento.

Selena Gomez

Com styling assinado pela ex-editora de moda, Kate Young, Sel apostou em uma produção total white da Louis Vuitton, marca responsável pelos looks mais fashionistas (e polêmicos) da atualidade.

O visual, sexy e sofisticado na medida, era composto por top cropped um tanto fetichista, cintão grosso (alerta de tendência!) e saia com fenda lateral. As joias usadas foram assinadas pela Bulgari e a sandália (acertadamente metálica) Jimmy Choo.

Selena Gomez

Para contrastar com a escolha um tanto prafrentex (na medida que Cannes ~suporta~), uma beleza clássica. Hung Vanngo, colaborador de longa da data da artista, ficou responsável por criar o look boca tudo e olho tudo.

Todos os produtos usados são da Marc Jacobs Beauty: na criação do olho gatinho, foi aplicado um delineador líquido, o Magic Marc’er e, nos lábios, o batom cremoso Le Marc Lip Crème, na cor “Oh Miley 200” (sim, nomeado em homenagem à cantora Miley Cyrus).