Ousado, este vestido de Kim Kardashian foi criado em 1998

A peça vintage, escolhida por Kim para uma premiação, é da grife francesa Mugler.

Depois de usar o vestido mais transparente de todos – e arrasar no look, diga-se – Kim Kardashian ousou de novo, dessa vez ao escolher um modelito preto que é, na verdade, uma peça vintage do designer francês Thierry Mugler.

 (Hollywood To You/Star Max/GC Images/Getty Images)

Na noite de domingo (17), para comparecer ao Hollywood Beauty Awards, premiação que presta homenagem a alguns profissionais da beleza, em Los Angeles, Kim elegeu o vestido, ajustado ao corpo, com gola alta e cheio de recortes na região do busto. O modelo sexy foi criado originalmente em 1998, e vem com duas faixas de tecido, que seguem a linha do vestido, para serem usadas nos pulsos.

 (gotpap/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images)

A socialite e empresária posou ao lado de seu cabeleireiro, Chris Appleton, que compartilhou um clique no Insta no qual é possível reparar com maior atenção em seu visual completo. O longo conta, ainda, com uma fenda na perna direita. Kim coordenou o look pretinho com uma sandália de tiras, além do coque bem preso, no alto da cabeça.

View this post on Instagram

Prom night @kimkardashian @hollywoodbeautyawards

A post shared by Chris Appleton (@chrisappleton1) on

A propósito, Kim não foi a primeira a “reciclar” um look Mugler das passarelas de antigas temporadas. Cardi B também escolheu um visual vintage da grife, para comparecer ao tapete vermelho do Grammy, na semana passada – no caso da cantora, a peça datava de 1995, e fazia referência ao famoso quadro “O Nascimento de Vênus”, do pintor Sandro Botticelli.

 (Steve Granitz/Getty Images)

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆