Paixão dupla: 3 perfis do Instagram que unem moda e comida

Viciamos nas montagens criativas que juntam comida e roupas - especialidade dos perfis de Instagram que você confere aqui

A gente ama comer (muito) e ver tudo que é relacionado a moda – nada melhor, então, do que passar o tempo vagando entre os posts desses três perfis, que conseguem juntar os dois temas de forma incrível:

@edgar_artis

O ilustrador de moda armênio faz desenhos de encher os olhos – até porque usa pizza, batata frita, docinhos e até macarrão para criar os vestidos de seus croquis. Mas calma, se você é da galera fitness, ele também usa salada, frutas e termogênicos como canela!

@theonigiriart

Para os amantes de comida japonesa, tênis e slides (como é o caso de quem vos escreve), o perfil de Yujia Hu, chef chinês que vive em Milão, pode te surpreender – e ocasionar uma crise de fofura ou vontade de sair correndo para um rodízio.

@groehrs

Os traços delicados que dão forma às garotas cool da ilustradora Gretchen Roehrs ganham ainda mais bossa com frutas e verduras de proporção pequena, como um raminho de brócolis ou uma fatia de morango. Mas devo confessar: o macacão de casca de banana, pra mim, é um favorito!