Paolla Oliveira monta look todo branco com espartilho por cima do vestido

Uma das convidadas do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda, Paolla ousou no visual, que deixaria Vivi Guedes bem orgulhosa.

No ar como a digital influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira compareceu ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda-feira (28), e ousou no look do dia ao escolher uma produção que deixaria a própria Vivi bem orgulhosa.
Toda de branco, Paolla, com aquela ajudinha dos stylists Marcell Maia e Jéssica Nevez, investiu em uma sobreposição de vestido de renda, da Martha Medeiros, e espartilho da marca Madame Sher Corsets, que reúne outras fãs famosas, como as cantoras Iza e Ludmilla.

Enquanto o vestido, romântico até dizer chega, contava com mangas compridas e bufantes (tendência fortíssima nas mais recentes semanas de moda internacionais), além de babados na minissaia rodada, o espartilho (ou corset), também em renda, era todo estruturado – com uma pegada bem Vitoriana.

A pitada de modernidade ficou por conta das sandálias de bico quadrado da grife italiana Bottega Veneta, um hit polêmico desta temporada, além do mix de brincos prateados, outra trend atual em matéria de acessórios.

A beleza, assinada por Guto Moraes, trazia bastante blush rosadinho nas maçãs do rosto, sombra acobreada, batom nude e máscara de cílios.

Paolla aproveitou o visual, todo retrô clássico, para, ainda, prender o cabelão em um rabo de cavalo baixo com risca repartida ao meio.

E aí, gostou?