Pela primeira vez, Tiffany coloca celebridades em sua campanha

A decisão faz parte do novo posicionamento criativo da marca

A campanha de Inverno 2016 da Tifanny rostos de celebridades pela primeira vez em sua história de 179 anos. A icônica joalheria, eternizada no longa-metragem Bonequinha de Luxo, quer mais. Depois da contratação de Grace Coddington como consultora da marca desde abril, Frederic Cumenal, chefe executivo da Tiffany, aposta nas celebridades para dar frescor a marca tão ligada à Audrey Hepburn.
 
”Minha missão para a nossa empresa é reenergizar o espírito da marca. Somos vistos como uma marca muito clássica e precisamos recuperar um pouco de uma borda, e fazer um trabalho de entregar melhor nossas histórias … e escrever novas histórias “, disse Cumenal ao BoF.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A nova estratégia quer conqusitar clientes mais jovens e conqusitar novos clientes, principalmente nos EUA, onde a marca sente que as vendas estão  estagnadas. Modernizar as lojas de varejo – especialmente aqueles em shopping centers, que não têm o mesmo charme como Fifth Avenue carro-chefe da Tiffany – é outro foco da marca. “O cliente mais jovem afluente vê Tiffany como um “velho mundo “. Eu não acho que isso é o que o consumidor moderno quer. “

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s