Primavera: looks do dia para você arrasar na estação

Aproveite a temporada para exibir as maiores tendências, como os ombros de fora, vestidos mídi e mais!

Siga o mdemulher no Instagram

Segunda: Aproveite a primavera para tirar do seu armário aquele vestido mídi curinga! Os que se assemelham a casacões acinturados são belíssimos e combinam tanto com sandálias de salto, tênis e rasteirinhas.

 (/)

Terça: O básico camiseta branca + jeans ganha bossa se usado com peças coloridas e fashionistas. Invista em uma terceira peça poderosa e em acessórios divertidos – foco para este óculos de coração que queremos para já! O salto clássico contrasta bem com o restante do look.

 (/)

Quarta: Os macacões de alfaiataria são belíssimos e básicos e podem transitar entre looks casuais e mais refinados. Combine-os com tênis e alcance um hi-lo incrível, use-os com saltos e fique chique sem esforço. Caso queira dar um “tcham”, aposte nos acessórios com brilho.

 (/)

Quinta: Quer um look mais leve do que um branco? Use uma camiseta e uma calça mais larguinhas e casuais e combine-as com um blazer e uma sandália de salto para que a produção fique mais refinada.

 (/)

Sexta: Ladylike com um twist! Invista em vestidos leves e fluidos ombro a ombro para ficar fresca e bela. Nos pés, sapatos estilinho boneca, e como acessórios, peças mais pesadas e coloridas que complementem bem a produção.

 (/)

Sábado: O combo minissaia + camiseta com escrito é lindo e versátil. Combine-o com tênis para um look mais casual ou com saltos para uma produção mais poderosa. Arremate com uma jaqueta jeans oversized e arrase!

 (/)

Domingo: As saias estampadas com amarração na cintura ficam lindas se combinadas com blusas cropped. Arremate com botas brancas e acessórios descolados.

 (/)