Priyanka Chopra usa vestido de noiva belíssimo para casar com Nick Jonas

A peça, rica em detalhes, era da grife americana Ralph Lauren e demorou 1.826 horas para ser confeccionada.

Juntos desde o ano passado, a atriz Priyanka Chopra e o cantor e ex-Jonas Brothers Nick Jonas se casaram no último fim de semana em Jodhpur, na Índia, em uma cerimônia meio cristã, meio hindu (Priyanka é indiana), que durou cerca de dois dias e contou com uma coleção de looks diferentes usados pelos noivos.

No sábado (01), a própria Priyanka mostrou aos seus seguidores do Instagram algumas fotos do casamento, nas quais aparecia cheia de joias, com um vestidão bem colorido e tradicional da cultura hindu.

Nesta terça-feira (04), por sua vez, ela finalmente liberou as imagens do clássico vestido branco, escolhido para a cerimônia cristã: uma criação exclusiva do estilista norte-americano Ralph Lauren, riquíssima em detalhes. Com gola rendada, aplicações de madrepérolas e todo bordado a mão, o modelo tinha, também, cristais Swarovski e levou um total de 1.826 horas para ser confeccionado. Um véu de tule, longo e esvoaçante, completava o visual.

View this post on Instagram

And forever starts now… ❤️ @nickjonas

A post shared by Priyanka Chopra Jonas (@priyankachopra) on

Não à toa, o smoking usado por Nick também era assinado pela Ralph Lauren – é que quando ele e a atual esposa se encontraram pela primeira vez na vida, no Met Gala de 2017, ambos usavam criações desenhadas pela marca. Antes de criar o vestido de Priyanka, Ralph Lauren só havia feito modelos de noiva para mulheres de sua família, como a filha, a nora e a sobrinha.