Renault apresenta Sandero Stepway Tweed, compacto fashion e charmoso
Modelo foi produzido com detalhes em tweed e chega com produção limitada ao país
Acredite ou não: na hora de comprar um carro novo para a família, quem bate o martelo são as mulheres, segundo estudo realizado pela MBM Mobile. Com base numa amostra composta por 5.000 pessoas, 70% dos casos de compra de um automóvel são finalizados por elas, que buscam modelos tecnológicos, modernos e com um belo design. Enquanto os homens preferem status, elas optam por uma solução elegante e prática para o dia a dia.
O reflexo no mercado automobilístico é evidente: cada vez mais montadoras criam carros para agradá-las. Facilidade de condução, espaço, design e tecnologia são alguns dos itens indispensáveis. Pensando nesse público, a Renault lança o novo Sandero Stepway Tweed. Como o nome já diz, o veículo tem uma forte ligação com a moda: seus bancos e tecidos possuem acabamento em tweed, tecido quentinho em diferentes padronagens que ganhou o mundo na década de 1920, quando Coco Chanel mostrou às mulheres seu emblemático casaquinho.
Fashionista, o carro chega cheio de estilo e sofisticação em duas cores: preto e branco. O interior é personalizado e tem volante com revestimento de couro, além de câmbio manual ou automático, rodas de liga leve 16”, sistema Media Nav com GPS integrado (para facilitar a condução) e travas e vidros elétricos. O charme fica por conta do acabamento: pied de poule pelos bancos e laterais que, claro, combina com os seus looks do dia a dia.
Além de fashion, o modelo também é confortável e tecnológico. A série Tweed traz direção hidráulica, ar-condicionado e rádio com sistema de som 3D Sound By Arkmays, Bluetooth e entradas USB.