Revista ESTILO acompanha tarde de compras com Ana Hickmann

A apresentadora, modelo e empresária fala sobre a sua carreira na edição de maio de 2012 da revista

Ana Hickmann é capa da edição de maio de 2012 da ESTILO
Foto: Reprodução/ESTILO


As roupas que Ana Hickmann usa na TV e em eventos são sugeridas pelas produtoras de moda Renata Lima e Fernanda Hickmann, irmã de Ana. Vestidos curtos e sapatos de saltos altíssimos são os looks mais usados.

Itens da sua própria marca têm prioridade no armário. Há ainda as peças feitas sob medida pela costureira Maria José, que dá expediente diário no escritório.

Algumas vezes, Ana percorre as lojas atrás de produções. Prestes a embarcar para a Patagônia, onde gravaria reportagens, decidiu que precisava de uma bota com solado de borracha para caminhar na neve. E lá se foi atrás dela. Primeira parada: Chanel do Shopping Iguatemi, um dos mais chiques de São Paulo. À venda por R$ 3,1 mil, o calçado estava indisponível no tamanho de Ana, 41.

O mesmo ocorreu na Gucci, logo em frente (por essas e outras, ela é dona de sua própria marca de sapatos. Os pares são fabricados na cidade de Franca, no interior paulista, e, claro, produzidos também nessa grade de numeração).
 

Revista ESTILO acompanha tarde de compras com Ana Hickmann

Ana Hickmann faz ensaio para a ESTILO de maio de 2012
Foto: Reprodução/ESTILO


Mas a apresentadora não perdeu a viagem. Comprou calças, blusas, colete e casaco da marca The North Face, especializada em trajes para baixas temperaturas.

“Tenho um fraco por sapatos. Chanel, Louboutin, Jimmy Choo… Recentemente, comprei um par de sandálias Giuseppe Zanotti de salto 15. Fiquei com 2 m de altura“, confessa.

“Já fui muito consumista. Hoje, me tornei mais seletiva na hora de comprar. Mas, se tenho que gastar em algo que fará diferença na minha vida – ou no meu guarda-roupa -, não faço contas”, pondera.

Outras estrelas
 

Revista ESTILO acompanha tarde de compras com Ana Hickmann

Mallu Magalhães (à esquerda) e Débora Nascimento (à direita)
Foto: Reprodução/ESTILO


A cantora Malu Magalhães (à esquerda) é outra famosa que clica ensaio de moda para a revista ESTILO de maio de 2012. Em meio a um cenário onírico, a cantora mostra como mistura a rebeldia do grunge a elementos românticos clássicos. “Quanto mais intensa for a produção, melhor. Já me vestido para me esconder. Hoje me mostro para o mundo também por meio da roupa”, afirma a estrela.

Atualmente no elenco da novela global “Avenida Brasil”, a atriz Débora Nascimento (à direita) faz ensaio de inverno 2012 para a ESTILO. A morena de olhos claros mostra os principais casacos de inverno 2012. “De maneira geral, os casacos de alto inverno são hoje símbolo de status. Na maioria das vezes, custam caro, mas a parte boa da história é que vale a pena investir neles”, pondera a revista.