Rihanna é a rainha do MET Gala há mais de 10 anos e temos provas

Ano após ano, Rihanna abala o tapete vermelho do MET Gala.

Todos os anos, fashionistas do mundo inteiro esperam por um grande acontecimento: o MET Gala, também conhecido por Baile do MET, festa que marca a abertura da grande exposição anual do Costume Institute do Museu Metropolitan, em Nova York. E de todas as celebridades que riscam o tapete vermelho do evento, a mais aguardada é, sempre, Rihanna

Isso porque a cantora de Barbados não está no evento para brincadeira. Fashionista e sem medo de ousar, ela sempre interpreta o tema da noite com muita propriedade. Quando a exposição homenageou a China, ela vestiu um longo imenso, amarelo, assinado por Guo Pei.

Houve quem dissesse que a cauda do vestido parecia uma omelete e transformou as fotos dela em meme? Sim, mas e daí? Ela era a mais bem-vestida da noite, sem sombra de dúvida. Afinal, o tapete vermelho do MET Gala é a oportunidade perfeita para ousar, mergulhar no tema e deixar o look “nasci assim bonita” de lado.

Às vésperas de mais um MET Gala – o baile deste ano será na noite de 8 de maio, e Rihanna será uma das anfitriãs da noite, ao lado de Donatella Versace e Amal Allamudin – vamos relembrar os mais icônicos looks da verdadeira rainha do baile.

Looks de Rihanna no MET Gala A primeira aparição de Rihanna no MET Gala foi em 2007, quando a exposição anual homenageou o estilista francês Paul Poiret. Riri escolheu esse longo branco Georges Chakra.

A primeira aparição de Rihanna no MET Gala foi em 2007, quando a exposição anual homenageou o estilista francês Paul Poiret. Riri escolheu esse longo branco Georges Chakra. (Evan Agostini/Getty Images)

 

Looks Rihanna MET Gala Em 2011, no MET Gala que abriu a exposição “Alexander McQueen: Savage Beauty”, ela escolheu um longo rendado Stella McCartney

Em 2011, no MET Gala que abriu a exposição “Alexander McQueen: Savage Beauty”, ela escolheu um longo rendado Stella McCartney (Stephen Lovekin/Getty Images)

 

Looks Rihanna MET Gala Em 2012, de Tom Ford, na edição “Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations”

Em 2012, de Tom Ford, na edição “Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations” (Larry Busacca/Getty Images)

 

Looks Rihanna MET Gala O Tom Ford de costas. Uau!

O Tom Ford de costas. Uau! (Larry Busacca/Getty Images)

 

Looks Rihanna MET Gala O icônico vestido de Guo Pei que consagrou Rihanna como a mais interessante celeb a passar pelo MET Gala na atualidade. Foi na edição de 2015, “O icônico vestido de Guo Pei que consagrou Rihanna como a mais interessante celeb a passar pelo MET Gala na atualidade. Foi na edição de 2015, “China: Through The Looking Glass”

O icônico vestido de Guo Pei que consagrou Rihanna como a mais interessante celeb a passar pelo MET Gala na atualidade. Foi na edição de 2015, “O icônico vestido de Guo Pei que consagrou Rihanna como a mais interessante celeb a passar pelo MET Gala na atualidade. Foi na edição de 2015, “China: Through The Looking Glass” (Larry Busacca/Getty Images)

 

Looks Rihanna MET Gala Acessório de cabeça, penteado, maquiagem, tudo no ponto.

Acessório de cabeça, penteado, maquiagem, tudo no ponto. (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Veja também
Looks Rihanna MET Gala Em 2014, no MET Gala “Charles James: Beyond Fashion”, ela foi de saia e blusa Stella McCartney

Em 2014, no MET Gala “Charles James: Beyond Fashion”, ela foi de saia e blusa Stella McCartney (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

 

Looks Rihanna MET Gala Da cabeça aos pés

Da cabeça aos pés (Larry Busacca/Getty Images)

Looks Rihanna MET Gala Na última edição do MET Gala, em 2017, o tema era “Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between”, e Rihanna vestiu justamente um Comme des Garçons.

Na última edição do MET Gala, em 2017, o tema era “Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between”, e Rihanna vestiu justamente um Comme des Garçons. (Mike Coppola/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s