Em entrevista, Rihanna “gonga” sem piedade o vestido da amiga atriz

Helena Bonham Carter foi "vítima" da boca e do senso fashion de Riri. Tudo não passou de brincadeira de amigas, no entanto.

Vamos lá! Esta, aqui abaixo, é Robyn Rihanna Fenty, atriz, cantora, modelo, Rainha da moda, empresária de sucesso e dona do melhor nome de Instagram do mundo.

Rihanna

Esta é Helena Bonham Carter, atriz britânica de sucesso. Entre os papéis que marcaram a prolífica carreira dela, estão o de Marla Singer, em “Clube da Luta”, o de Bellatrix Lestrange, na série “Harry Potter”, e o de Rainha Elizabeth no filme “O Discurso do Rei”, interpretação que valeu para ela uma indicação de Atriz Coadjuvante no Oscar. Ah, ela é casada com um diretor chamado Tim Burton.

Essas duas mulheres incríveis, por acaso, atuaram, recentemente, em um filme chamado “Oito Mulheres e um Segredo”, um dos grandes sucessos do verão norte-americano. E, para promovê-lo, no último fim de semana, estiveram ao lado das amigas de elenco, Sarah Paulson, Sandra Bullock e Cate Blanchett, no programa britânico “The Graham Norton Show”.

Elenco de "Oito Mulheres e um Segredo" Sandra Bullock, Cate Blanchett, Graham Norton, Sarah Paulson, Rihanna e Helena Bonham Carter.

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Graham Norton, Sarah Paulson, Rihanna e Helena Bonham Carter. (*/Reprodução)

Sério, a entrevista no geral é absolutamente incrível e rendeu momentos memoráveis como o de Riri acusada formalmente de sempre sair dos restaurantes com uma taça de vinho na mão. Além disso, a química entre as atrizes – e que funciona muito bem no longa – é vista naturalmente e sem as amarras de um roteiro. Elas são claramente amigas – ou, na pior das hipóteses, colegas de trabalho que se dão muito bem.

Obviamente, quando se está em ambientes amigáveis, você sente liberdade para brincar e, bem, soltar um pouco de veneno…

Sim, Helena Bonham Carter basicamente levantou para Rihanna cortar.

Quando perguntadas se todas tinham ido ao Baile do MET, aquele evento pomposo de Nova York que abre a exposição de moda do museu, Helena foi a única a dizer nunca ter tido a oportunidade. “É por que você usa roupas como essa”, disse uma impiedosa Riri apontando para o vestido da atriz.

Tudo, claro, não passava de uma brincadeira. Todas riram depois – e a gente também.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s