Rihanna usou uma saia dentro de uma saia para o look do dia e arrasou

A empresária, como sempre, fez a mágica dela e transformou algo ~feio~ em maravilhoso.

Enquanto não está vendendo maquiagem inclusiva, lingerie para diferentes corpos, a empresária Rihanna continua comprometida na árdua tarefa de transformar roupas absolutamente feias e que poderiam ficar ridículas nos outros em peças desejáveis. De passagem por Londres, na Inglaterra, em vez de abrilhantar o casamento real, ela resolveu na noite da última terça-feira (22) dar uma passadinha em uma boate local e aproveitou para arrasar no look do dia.

Leia Mais: 17 novos lançamentos belíssimos da Melissa para o inverno

Para isso, ela usou uma das combinações preferidas dela: jeans e camisa branca. Mas, como com Riri nada é básico, ela escolheu uma saia dentro de uma saia!

A gente explica: a peça é parte da coleção primavera/verão 2018 da Ben Taverniti Unravel Project, marca de luxo baseada em Milão que busca repensar os itens clássicos do guarda-roupa. A fada é generosa e adora colocar luz sobre o trabalho de novos designers!

Além disso, a camisa oversized é Helmut Lang e foi coordenada com pochete (é, elas continuam em alta) Balenciaga e sandália branca com tiras de PVC.

Moderrrrrrrrna!