Saiba como Chloë Sevigny se tornou um ícone fashion

A atriz completa 43 anos neste sábado (18).

Famosa por estar sempre bem arrumada sem parecer que se esforçou para isso, a atriz e designer de moda norte-americana Chloë Sevigny mostrou-se ao mundo no lançamento do filme Kids em 1994, no qual a atriz interpreta uma jovem adolescente com AIDS chamada Jenny.

Após o longa, a atriz ganhou projeção e acabou mantendo seus personagens polêmicos no cinema e também demonstrou possuir um estilo peculiar e à frente de seu tempo.

Getty ImageEssa veia fashionista de Sevigny chamou a atenção de grandes fotógrafos pelo mundo o que fez com que ela se tornasse referência no quesito estilo inusitado e looks fashionistas no mundo da moda. Ela também é adepta do vintage mas curte quando surgem novos nomes no mundo da moda.

Getty ImageA evolução de estilo da modelo foi de skatista adolescente à atriz ganhadora de prêmios e colaboradora de linhas de roupas. Esse progresso na carreira concedeu à Chloë a chance de lançar um livro com seu próprio nome, no qual você encontra fotos pessoais tiradas por amigos no colegial, aparições como modelo para marcas como Miu-Miu e Chloé, editoriais de revistas e fotos tiradas por Terry Richardson. O livro é chamado de bíblia inspiracional de estilo pela descrição do site Amazon.com, no qual você pode comprar a obra por $21,41 dólares.

Getty Image