Saiba como usar peças com cara de Lingerie no verão

Confira algumas ideias de como usar o vestido estilo lingerie

O modelo de vestido que vem ganhando o coração das atrizes no red carpet, tem cada vez mais adeptas e pode sim ser sua escolha neste verão que está por vir. 

Desfilado nas passarelas de Calvin Klein e Alexander Wang primavera 2016, o vestido lingerie confere um ar sexy e ao mesmo tempo sofisticado ao look. 

Confira dicas e referências de como usar e combinar essa tendência.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Nestas produções, o glamour anos 20 prevalece. Com uma make bem neutra e jóias para arrematar, não parecerá que você acabou de acordar e está de lingerie. E sim que você está pronta para arrasar no red carpet ou em uma festa muito chique.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Aqui nesta foto, a produção da passarela de Calvin Klein é diferente do look de Rosie escolhido para uma festa de lançamento. O que demonstra a versatilidade da tendência. A primeira é composta por um tênis e total minimalismo. Já Rosie segue a linha Glamour anos 20 e finaliza a produção com salto, gargantilha e cabelo ondulado.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Quando o vestido é no tom preto, necessita de acessórios mais fortes para segurá-lo como vestido de festa e não uma lingerie de verdade. Neste caso, a atriz Jennifer Lawrence compõe o todo com um maxi casaco e clutch também preta. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A cantora Katy Perry, literalmente, compõe o estilo anos 20 nesta foto. Colar de pérolas e acessórios no cabelo arrematam o look. Na contramão, a passarela de Alexander Wang traz o vestido lingerie com uma pegada rocker minimalista. 

Agora cabe a você decidir como vai querer usar e ousar na tendência!