Saltos quadrados e botas de cano curto para looks de meia-estação

Inspirações poderosas para seu dia a dia.

Segunda: Nada melhor do que começar a semana de forma colorida. Um vestido estampado é capaz de mudar o astral do seu dia e de quem te olha também. Acessórios pretos são neutros para completar o look.

 (grinvalds/Thinkstock)

Terça: O blazer clássico se faz descolado quando acompanhado de elementos mais moderninhos. T-shirt, mini saia e botinha branca podem ser as suas escolhas e caem bem em dias quentes.

 (/)

Quarta: Jeans com jeans é certeiro como um p&b. Se quiser ousar usando o tecido, aposte em peças com modelos que trazem alguma tendência. No look acima, a jaqueta fechada, o cinto marcando a cintura e a calça reta são os diferenciais.

 (/)

Quinta: Adoramos quando as clássicas saem um pouco da zona de conforto. Usar um conjunto de alfaiataria colorido é um bom começo se você está querendo dar uma repaginada no seu estilo.

 (/)

Sexta: Peças desproporcionais estão em alta. Essa falta de simetria já chegou nas barras das calças, mangas de camisas e agora pode chegar nas saias. O blazer xadrez é uma peça que vale o investimento para o próximo inverno.

 (/)

Sábado: Sabe aquelas peças favoritas do guarda-roupa? Um vestido preto sempre está entre elas. Que tal mudar os acessórios para transformá-lo em casual? Botas pesadas, como o coturno, deixa o look com uma carinha rock.

 (/)

Domingo: Já mostramos aqui e em nosso site que é super ok usar brilho durante o dia. Os paetês, glitters e lurex – como na foto – formam um hilo incrível com flats, tênis e mules.

 (/)