Sarah Jessica Parker e Rihanna personalizam bolsas em projeto da Fendi

Rachel Feinstein, Jourdan Dunn e Leandra Medine também criaram novas versões da 3Baguette. O valor arrecadado com a venda dos acessórios será doado a instituições sociais escolhidas por cada famosa.

Siga o mdemulher no Instagram

A Fendi reuniu um time poderoso de celebridades e fashionistas em um novo projeto que une moda e caridade. Sarah Jessica Parker, Rihanna, Rachel Feinstein, Jourdan Dunn e Leandra Medine foram convidadas a personalizar, cada uma, um modelo da bolsa 3Baguette – uma versão mais estruturada e com fecho diferente da clássica Baguette. A ação marca oficialmente a inauguração da loja da grife na Madison Avenue, em Nova York.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Acima, a bolsa 3Baguette, lançada em dezembro de 2014.

As criações serão reveladas durante um coquetel no novo endereço no dia 13.02 e ficarão expostas por lá até o mês seguinte. Para quem estiver interesse em adquiri-las, haverá um leilão no site launch3baguetteauction.fendi.com durante o mesmo período. E, para fechar com chave de ouro, a quantia arrecadada com cada bolsa será doada para projetos de caridade da preferência de cada famosa.

Estamos curiosas para ver o resultado dessa parceria de peso!