Sasha Meneghel apenas usou o vestido mais lindo da vida dela

E, como qualquer outra pessoa, ela ainda pediu a aprovação do look para a mãe.

Prestes a completar 19 anos, a leonina Sasha Meneghel não para com as mudanças. Primeiro, óbvio, trocou o Brasil por Nova York, onde foi estudar moda. Depois, radicalizou um pouco e deixou os fios do cabelo quase platinados. Por fim, está fazendo algumas pequenas alterações no estilo: antes, por exemplo, ela fazia a linha da típica garota carioca, agora, cada vez mais, aposta em modelos mais fashionistas e luxuosos.

E, seguindo nessa linha glamourosa, a princesinha foi a grande estrela brasileira da festa beneficente da fundação de Leonardo DiCaprio que aconteceu, nesta quarta-feira (25), em Saint Tropez, na Riviera Francesa.

Leia Mais: Você sabe tudo sobre Sasha Meneghel?

A estudante simplesmente lacrou na escolha do vestido. O mais bonito até hoje. Toda transparente e cheia de aplicações, a peça é da tradicional marca nacional Le Lis Blanc e custa cerca de 4.990 reais – e, para quem tem interesse, a grife parcela em até três vezes. Inspiração pura para as formandas e futuras madrinhas de casamento.

E, claro, como qualquer outra pessoa na hora de se arrumar para alguma festa, a garota também ficou em dúvida se estava arrasando ou não. O que ela fez? Não pensou duas vezes e mandou para a mãe e melhor amiga Xuxa uma foto da produção para ela aprovar. “Como posso responder essa pessoinha que amo tanto?”, publicou a apresentadora no Facebook.

Maravilhosa, não? E ela também não abriu mão das joias, todas da Rosana Pina Joalheria .