Scarpin de esponja custa mais de 4 mil reais. Você usaria?

O modelo pode vir acompanhado com uma clutch para completar o look. Que tal?

Na London Fashion Week de 2017, a grife Christopher Kane desfilou com os “Sponge Crystal Slingback Heels”, sapatos estilo scarpin que parecem ter esponjas de cozinha grudados neles.

A ideia pode parecer muito confortável, já que os pedaços de esponja estão no calcanhar e na planta do pé, o que fará o sapato ficar mais cômodo, em teoria. Mas o visual é de gosto um pouco duvidoso, e por isso parecia só se manter nas passarelas.

Mas após um ano do desfile, uma amiga da empresária Samantha Cameron, que também é esposa do ex-primeiro ministro britânico, foi clicada com o sapato nos pés.

“Sapatos extraordinários usados pela amiga de Sam Cam. Eles parecem ser feitos de esponjas de limpeza”, o jornalista Guy Walters escreveu no Twitter, chamando atenção de vários usuários.

Veja também

O interessante é que a amiga de Samantha, é ninguém menos que Tammy Kane, irmã de Christopher Kane, dono da marca que carrega o próprio nome. Por isso mesmo que além do sapato, ela também está com a camiseta da mesma linha.

Por isso mesmo, provavelmente ela não teve que desbancar mais de 4 mil reais para adquirir o sapato (que está esgotado), ou mil na blusa.

E caso apenas o sapato não satisfaça o look, ainda há uma bolsa estilo clutch no mesmo estilo, também esgotada, como apontou outro usuário da rede social.

“Você pode ter uma clutch para combinar”.