Solange Knowles escolhe look supermoderno para casamento com Alan Ferguson

O casal quebrou regras e orientou todos os convidados a vestir branco para a cerimônia que aconteceu neste domingo (16.11) em Nova Orleans.

Clássica é uma palavra que, definitivamente, não se encaixa na descrição de Solange Knowles. A irmã mais nova de Beyoncé conseguiu ser fiel a seu estilo ousado e moderno até mesmo no dia de seu casamento com o diretor de vídeos Alan Ferguson, neste domingo (16.11), no sul dos Estados Unidos. Ela chegou à cerimônia (de bicicleta, vale dizer!) vestindo um macacão marfim superdecotado com capa assinado por Stéphane Rolland. Na beleza, destaque para o black power poderoso e o batom vermelho.

 

A photo posted by Beyoncé (@beyonce) on Nov 11, 2014 at 7:27pm PST

 

Após oficializar a união, ela posou para fotos ao lado do marido e dos convidados (todos de branco) usando um vestido longo assinado por Humberto Leon, da Kenzo, e arrematado mais uma vez por uma capa. Para completar o look, duas máxi pulseiras douradas. Beyoncé, uma das madrinhas, foi de tubinho mídi, e a cantora Janelle Monáe, grande amiga de Solange, escolheu um vestido míni de mangas na altura do cotovelo. Daniel Julez Jr, filho de Solange com Daniel Smith, também compareceu. Estilosos, não é mesmo?

 

A photo posted by Beyoncé (@beyonce) on Nov 11, 2014 at 7:21pm PST

 

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em Nov 11, 2014 at 7:28 PST