Solteira, Bruna Marquezine aposta em look com bota ousada para festa

Bem Dorothy, a atriz não teve medo de ousar e arrasou no glitter.

Bruna Marquezine

Diferente da grande maioria dos “mortais”, os famosos podem se recuperar do término de um relacionamento, por exemplo, em Fernando de Noronha e, logo depois, se jogar em uma festa chiquíssima repleta de amigos e bons drinks. Recém-separada do jogador Neymar, Bruna Marquezine fez exatamente isso, na última quinta-feira (18), após alguns dias no arquipélago pernambucano, foi curtir uma festança armada para comemorar os 30 anos da Le Lis Blanc, em São Paulo.

Leia Mais: Bruna Marquezine usa calça jeans diferentona e “camiseta militante”

Como não poderia deixar de ser, para a ocasião apostou em um look poderoso da Atelier Le Lis, braço couture do grupo assinado pela estilista Helo Rocha, em tom de dourado. Híbrido, o vestido era uma mistura de trench-coat e robe (duas tendências do momento) arrematada por babados mil. O destaque, no entanto, ficou por conta da bota glitterizada – porque já que é para brilhar, que seja do jeito certo, não é mesmo?! A gente só acha que a cor dela não harmoniza tão bem quanto o planejado com o vestido.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Com uma produção tão leonina, a atriz optou por uma beleza acertadamente discreta: make de bonita, batom quase cor de boca e cílios beeem marcados. O cabelo com aspecto molhado é um dos preferidos no histórico da Bruna e ficou ótimo nesse conjunto da obra.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆