Sophie Turner está tentando fazer essa tendência polêmica acontecer

Ela disse que esse é o look dela de "tirar o lixo de casa", mas, bem, já é tarde demais...

Sophie Turner

Não muito tempo atrás, um termo chamado “normcore” começou a pipocar em artigos de moda após um desfile da marca Celine (na época, comandada pela estilista Phoebe Philo). Não demorou para ir parar no Instagram, no street style e se tornar um movimento que ia contra o exagero no mundo fashion, prezar pelo minimalismo, pela praticidade… Mas isso foi antes da estética barroca da Gucci surgir com força total e, já que os anos atuais parecem anos de cachorro, parece que isso rolou há muitas décadas!

De qualquer forma, foi durante esse “momentinho” que uma ~polêmica tendência~ ressurgiu com força total: a, para alguns, tenebrosa combinação do chinelo slide com meia! Aquele famoso “look para ir na padaria, sabe”? Pois Sophie Turner, conhecida por ser a Rainha do Norte e nas horas vagas sair por aí com genuinamente boas produções, quer sozinha fazer esse combo voltar.

Em passeio recente por NY, olha só como ela apareceu:

Sophie Turner

 (David Krieger/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images)

Para o rolezinho, a atriz apostou em um short jeans coordenado com uma blusa cropped da Brandy Melville e chinelos da APL. E essa nem foi a primeira vez, não.

Em outra ocasião, lá estava a estrela com a famigerada bermuda de ciclista, uma camiseta Harley Davidson e os famosos slides listradinhos da Adidas:

Após a aparição da artista, o Page Six correu dizer que ela estava “tentando fazer essa tendência acontecer” e ela correu ao Twitter negar:

“Nah, nós estamos tirando o lixo desse jeito há anos e vocês sabem! Eu não estou tentando fazer nada acontecer além de deixar meus pés descansarem”, disse a atriz.

Sinceramente, a Sophie tem razão, conforto nunca é demais, não é mesmo? Mas celebridades, antes de saírem de casa, principalmente se elas moram em NY ou Los Angeles, sabem que vão ser fotografadas. Então, não se enganem: cada peça escolhida é cuidadosamente curada (existem até famosas que contam com a ajuda de stylists para ajudar nas produções usadas para tirar o lixo!), principalmente artistas com contratos com casas de moda – Sophie, por exemplo, tem relações muito próximas com a Louis Vuitton.

Ela pode não estar tentando fazer essa tendência acontecer novamente MESMO e ser apenas o look de tirar o lixo, porém o “estrago” foi feito: essas fotos já estão rodando o mundo, vão cair nas graças de uma galera e, em breve, muita gente vai aparecer assim – seja para tirar o lixo, seja para ir em festa chique.