Stella McCartney lança linha de roupas inspirada em seu pai

A estilista partiu do estilo do beatle Paul McCartney para desenhar suas primeiras peças masculinas.

Para completar seu mix de produtos, que vai de itens de beleza a roupas de ginástica, a estilista britânica Stella McCartney acaba de anunciar sua primeira investida no mundo deles, com uma linha completa de roupas masculinas. O lançamento da novidade aconteceu no último dia 9, em Londres, no Abbey Road Studios, local que ficou conhecido por ter sido o QG de ensaio dos Beatles nos anos 1960.

stella-mccartney-linha-masculina A primeira linha masculina de Stella McCartney: ela traz costumes moderninhos, com calças cropped e camisas e paletós mais ajustados.

A primeira linha masculina de Stella McCartney: ela traz costumes moderninhos, com calças cropped e camisas e paletós mais ajustados. (/)

A escolha pelo endereço não foi à toa, já que o estilo do beatle Paul McCartney, pai da estilista, foi a principal inspiração dela para criar as peças. Nessa nova linha, Stella continua focada em seu trabalho com alfaiataria (seu pai usa muitos terninhos) e aposta ainda em uma cartela de cores neutra, com destaque para os tons de azul (outra cor que aparece bastante nos looks de sir Paul).