Taís Araújo estava perfeita com look neon e franjinha falsa no ‘Encontro’

Para a surpresa de ninguém, Taís arrasou na escolha do look - e penteado - do dia.

Já faz um bom tempo que Taís Araújo deu uma modernizada em seu estilo pessoal. Mais especificamente, desde que começou uma parceria com a stylist Rita Lazzarotti,a mesma de Bruna Marquezine, suas produções passaram a ter um toque mais fashionista e interessante.

Na manhã desta quarta-feira (14), para marcar presença no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, não foi diferente.

Ligada nas tendências, Taís escolheu um look verde-néon, composto por um vestido que mais parecia um duo de body justinho de gola alta + saia de barra assimétrica estampada. Além de Rita, o stylist Jeff Ferrari também foi responsável pela produção, que contava com um laço também em verde na cintura.

As sandálias Yves Saint Laurent de salto em marrom, combinando com o barrado da saia, bem como um anel da joalheria Bia Daidone completaram o lookinho, todo da marca brasileira Lenny Niemeyer.

A beleza escolhida por Taís para o programa foi outro destaque. Obra do maquiador Everson Rocha e da hairstylist especializada em tranças e cabelos afro Maia Boitrago, era composta por uma maquiagem em tons de nude, tanto na sombra metálica quanto no batom rosado, e um coque todo para cima, que formava uma franjinha falsa caída na testa – dica de ouro para quem quer usar os fios crespos ou cacheados de um jeito diferente, sem precisar recorrer às tesouras para tal.

Princesa Tiana, é você?

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆