Tania Khalill revela seu estilo romântico na MANEQUIM

Roupas com caimento elegante e modelagem confortável são as apostas da atriz que dá vida à professora Letícia, da novela "Fina Estampa"

Tania Khalill é capa da edição de outubro de 2011 da revista MANEQUIM
Foto: Reprodução/MANEQUIM e Arte MdeMulher


A atriz Tania Khalill, 34 anos, revela que tem um estilo de se vestir bem definido nas páginas da edição de outubro de 2011 da revista MANEQUIM. “Visuais femininos, delicados e românticos são sempre minhas opções. Prezo pelo conforto e pela elegância”, descreve.  

Calça preta de alfaiataria, jeans reto, regatas básicas de diferentes cores e um bom salto alto são peças que nunca podem faltar no guarda-roupa da atriz, que também gosta de roupas de tecidos fluidos e modelos que marcam a cintura com sutileza.

No look da imagem acima, por exemplo, Tania Khalill usa vestido da grife Patachou. Fluido, o cache-coeur de seda confere movimento ao modelo, que tem formato de um lenço, modelado para vestido. A peça é versátil, vai do trabalho à happy hour com poucas alterações. “Peças que marcam levemente a cintura desenham bem a silhueta”, ensina Tania.

Veja o ensaio de moda da estrela para a MANEQUIM no site da revista.

Moda versátil
 

Tania Khalill revela seu estilo romântico na MANEQUIM

Moda para todas as idades na MANEQUIM de outubro de 2011
Foto: Reprodução/MANEQUIM e Arte MdeMulher


Combinadas de maneira certa, as peças da temporada podem e devem ser usadas por mulheres de todas as idades e estilos. É o que mostra um especial de moda da revista MANEQUIM.

Um exemplo é a bermuda de alfaiataria, que permite criar tanto produções básicas como versões mais arrumadas. Ao criar um look de inspiração moderna, por exemplo, as jovens têm passe livre para dobrar a barra da bermuda até o meio das coxas.

Já as mulheres com 60 anos ou mais podem usar a mesma bermuda na altura do joelho, combinada com parka de material leve, que é uma boa pedida para esconder os braços nos dias de calor. Sandália com tira no tornozelo dá firmeza aos pés e reduz o risco de escorregar.