Taylor Swift parecia uma Cinderela moderna com este vestido azul-bebê

A cantora escolheu uma peça esvoaçante e digna de filme da Disney para comparecer à festa pós-BAFTA.

Mesmo sendo uma das indicadas ao Grammy 2019, na categoria “Melhor Álbum Pop Vocal”, a cantora Taylor Swift acabou não comparecendo à cerimônia, que aconteceu no último domingo (10), em Los Angeles. Em vez disso, ela estava em outra premiação, o BAFTA (ou “Oscar britânico”, em Londres), para acompanhar e torcer pelo atual namorado, o ator Joe Alwyn, que faz parte do elenco do longa “A Favorita” – um dos filmes na corrida pelo Oscar deste ano, e vencedor em sete diferentes categorias durante o próprio BAFTA.

Discreta, Taylor optou por não comparecer ao tapete vermelho daquela noite, mas fez questão de mostrar o look escolhido para brilhar na festa posterior ao evento. Com uma vibe meio Cinderela moderna, a cantora elegeu um vestido azul clarinho esvoaçante, assinado por Stella McCartney.

Com decote em V, o vestido exclusivo tinha saia plissada e rodada, além de alças delicadas. Ela combinou a produção com sandálias em nude, brincos e anéis minimalistas, além de um casacão, em azul mais escuro, usado na saída do evento. O cabelo romântico, preso em um coque levemente ondulado, e a maquiagem clássica completaram o combo princesa.

 (Ricky Vigil M/GC Images/Getty Images)

 

Conheça os signos que todo mundo odeia – escute no nosso podcast!