“Temporada de Moda CAPRICHO” abre inscrições e volta com novidades

O reality show de moda da revista CAPRICHO terá em sua nova rodada 13 concorrentes

Adriana Yoshida ao lado dos participantes da “Temporada da Moda” de 2009, durante o evento NoCapricho, realizado no Espaço das Américas
Foto: Renato Pizzutto/CAPRICHO

Já estão abertas as inscrições para o reality show fashion “Temporada de Moda CAPRICHO”, que vai ao ar pelo canal da TV paga Boomerang. O programa é aberto aos estudantes de moda matriculados nos 1º, 2º e 3º ano de qualquer instituição de ensino superior. O prêmio é mais uma vez um estágio de seis meses na redação da revista.

Nesta rodada, serão selecionados 13 participantes, ao contrário das duas anteriores, que contavam com 15 pessoas. “Assim não precisamos mandar embora tantos selecionados logo na estreia”, explica Adriana Yoshida, editora criativa da CAPRICHO e apresentadora do programa. Adriana acrescenta que, para fazer a seleção, ela busca uma diversidade de estilos. “Inclusive os meninos terão portas abertas para se inscrever, como nas edições anteriores”, acrescenta.

Quem for se candidatar precisa mandar fotos de três looks pessoais que traduzam o seu próprio estilo. “O look vai falar muito sobre o inscrito, será o seu cartão de visita”, alerta Adriana. “A ficha de inscrição é importante, mas também vou avaliar o visual de cada um.”
 

"Temporada de Moda CAPRICHO" abre inscrições e volta com novidades

Adriana Yoshida, editora criativa de Capricho e apresentadora do programa Temporada de Moda Capricho
Foto: Francisco Passarelli/Dedoc

As entrevistas com os pré-selecionados serão feitas a partir de março. As gravações serão em julho, para não atrabalhar o ano letivo dos concorrentes na faculdade, e permitir também que venham para São Paulo candidatos de outros estados. A previsão inicial é que o programa vá ao ar em setembro de 2011.

Adriana prepara algumas novidades para a 3ª temporada. “Talvez os desafios não se limitem apenas à moda, mas incluam também tarefas relacionadas à beleza”, antecipa. Entre os jurados convidados, a apresentadora quer incluir mais estilistas brasileiros e até leitoras selecionadas da revista. Os interessados em se inscrever devem visitar o site da CAPRICHO.